Embarcador de rondonopolis recusa a pagar travesti

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 42498 ações

O embarcador de Rondonópolis, identificado apenas como dheison leno conhecido por boro foi preso hoje (07/06) as 02:00 da madrugada após se negar à pagar o programa sexual realizado com uma garota de programa na região da médice, em Rondonópolis - MT.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do motel avistaram o homem e a garota de programa keryslayne, 30 anos, trocando socos e pontapés no estabelecimento, sendo que em um determinado momento o suposto cliente foi jogado de uma escada pela garota. A Polícia foi acionada e esteve no local.

Aos policiais, o embarcador contou que agrediu a garota após ela ter se negado terminar o programa pelo motivo de insatisfação do órgão genital do mesmo, frustrando-o e com vergonha ele acabou perdendo a cabeça.

Revoltado o embarcador ainda teria se recusado a pagar pelo programa sexual no valor de 50,00 e pelo quarto do motel no valor de R$ 15,00.

Conforme a PM, extremamente alterado, o embarcador ainda teria ameaçado o gerente do motel e também a camareira.

Diante dos fatos, ele e a garota foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Rondonópolis. Após prestarem esclarecimentos os dois foram liberados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty