DESRESPEITO COM IMAGEM DO PORTAL DA FÉ EM TRINDADE FAZ SHOW DE CARIOCA TER MEIA DUZIA DE GATOS PINGADOS

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 25343 ações

DA CAPITAL DA FÉ DO ESTADO DE GOIÁS - Uma heresia do tamanho da burrice do comediante, CARIOCA, Rádio Jovem Pan, fez com que seu show viesse a dar prejuízo por falta de publico e devido o desrespeito com um simbolo religioso.

Marcado para o ultimo final de semana no Cineteatro Afipe, com capacidade de receber 500 pessoas, o show reuniu só meia duzia de gatos pingados, de gente que tem menos inteligencia que o próprio comediante, para poder ter coragem de pagar mais de um real para ver um show tão sem graça. As pessoas que lá compareceram deve ter ido como forma de auto penitencia por ter muitos pecados, já que vir até a cidade de Trindade de pé em época de festa do Divino Pai Eterno é mais trabalhoso.

Não foi desta vez que esse desrespeitoso comediante sem graça conseguiu o dinheiro fácil dos trouxas, com piadas sem pé nem cabeça, e ainda desrespeitando um dos principais pontos turístico e religioso de Goiás. O seu desrespeito desta vez custou caro e espero que as autoridades venham a acionar na justiça esse comédia.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty