GIRA expande oferta em Lisboa com meios de transporte alternativos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56160 ações

GIRA expande oferta em Lisboa com meios de transporte alternativos

Devido à escassez de bicicletas na rede e ao aumento constante de novos utilizadores no sistema de bicicletas partilhadas GIRA, a EMEL (empresa proprietária dos velocípedes disponibilizados no âmbito do Serviço) passa a disponibilizar também automóveis para os utilizadores do sistema fazerem as suas deslocações diárias.

Desta forma, as estações já instaladas mas que ainda não estão em funcionamento, como por exemplo na Universidade de Lisboa e na Avenida de Paris, passam a ter disponíveis para os utilizadores do serviço GIRA carros rebocados pelos fiscais da EMEL devido a não terem colocado moedas no parquímetro.

Para utilizar os mesmos, e devido a não terem sido ainda instalados os interfaces carro-doca, os utilizadores deverão ligar para a linha de apoio GIRA (+351 211 163 060) a pedir o desbloqueio remoto da viatura, identificando-se com o seu nome e matrícula da mesma. Visto o sistema biométrico ainda não ter sido implementado também, pede-se aos responsáveis pelas contas que não partilhem a mesma com os seus filhos menores de idade, pois os mesmos não estão habilitados a conduzir viaturas ligeiras e se acontecer algum problema, a EMEL não se responsabiliza.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty