O MAIOR GOLPISTA DE CUIABA E PEGO DANDO CU PRA TRAVESTI DA CHEQUE SEM FUNDO E E PRESO

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 28877 ações

Dono de loja de moveis na avenida do shopping goiabeiras (ECKO CALOTES AMBIENTE) famoso na capital,identificado apenas como CHIQUITEIRO , foi preso manhã de hoje (13.07) após pagar programa sexual realizado com uma travesti na região do Zero Km com cheque sem fundo, em Várzea Grande.

Segundo a Polícia Militar, funcionarios da loja avistaram o homem e a travesti mais conhecida como MARGOTH, 30 anos, trocando socos e pontapés no estabelecimento, sendo que em um determinado momento o suposto cliente (chiquiteiro) foi jogado de uma escada pela travesti que estava revoltada por ter sido paga com cheque sem fundo . A Polícia foi acionada e esteve no local.

Revoltado o homem ainda teria se recusado a pagar pela tranza pois disse ter passado o final de semana inteiro no interior andando de moto com o travesti e nao teria gosado nenhuma vez, apenas levado dedada no seu cu e nao seria esse o combinado , no valor de R$ 150,00. Aos policiais, a travesti contou que agrediu o cliente após ele ter se negado a paga o cheque em nome do seu filho que foi usado para o pagamento do programa sexual, no valor de R$ 150,00, e que o mesmo em troca iria liberar um emprestimo pelo banco como forma de pagamento.

Conforme a PM, extremamente alterado, o cliente teria ameaçado o gerente do motel e também a travesti.

Diante dos fatos, ele e a travesti foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande. Após prestarem esclarecimentos os dois foram liberados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty