ISOLADO, JAIR BOLSONARO DÁ DEMOSTRAÇÃO DE QUE VAI DESISTIR DE CANDIDATURA A PRESIDENTE

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 51376 ações

Jair Bolsonaro chega à antessala da eleição numa situação paradoxal. Cavalgando o desalento do eleitorado xucro de pouco estudo que envergonhados de terem votado em Aécio, aproveitando que parte deste eleitorado passaram a alimentar no cocho Bolsonaro, e que por isso foi guindado ao topo das pesquisas caso Lula não pudesse ser candidato. Mesmo assim não consegue compor uma coligação que lhe forneça estrutura de campanha e tempo na tv.

Seu nanico partido PSL - que ninguém sabe o que significa as sirgas - só tem míseros 0,8 segundos de tempo de propaganda eleitoral. Aneias Carneiro que fez sucesso falando igual metralhadora e ao final dizia: "Meu nome é Aneias", tinha 30 segundos, quase 400 a mais que o tempo que Bolsonaro tem e mesmo assim não teve nenhum sucesso.

Nos 26 Estados do Brasil a situação é mais caótica. Bolsonaro não tem nem chapa de deputados, muito menos candidatos a governadores e senadores competitivos. Uma pessoa de dentro da cozinha de Bolsonaro revelou ontem para o Jornalista Josias de Souza, que Bolsonaro está pensando seriamente em renunciar de sua candidatura à presidente.

O Estopim foi Bolsonaro constatar e observar que as pessoas que o recebe nos aeroportos são sempre os mesmo. Geralmente Pessoas ligadas ao partido, a policia ou religião, possuindo pouca representatividade na politica e que muitos políticos teriam até vergonha está perto, por serem pessoas violentas e sem qualquer poder de argumentação para ganhar o voto, nem da esposa.

Com isso Bolsonaro deve sair candidato ao seu oitavo (08º) mandato de deputado federal, juntamente com toda tua família. Um filho federal e um irmão estadual em São paulo. Ele federal e um outro filho como deputado estadual no rio. E o seu sobrinho que já é deputado federal pode ser vice governador em uma chapa com o pessoal do Cabral no Rio.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty