Filha e genro suspeitos de maltratos a professora de geografia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56917 ações

Após a chocante noticia da morte de uma professora no Montijo, eis que surge outra noticia a envolver mais uma professora.

Lurdes Madureira, professora na reforma, afirma-se vitima de maus tratos, abusos e bulling, por parte da filha e do genro.

A filha, farmaceutica, conhecida no meio como a bruxa dos gritos, e o genro, ex atleta e candidato a presidente do Sporting, estão envolvidos neste escandalo que mais uma vez trás mau nome à cidade do Montijo.

A elegada vitima dos maus tratos, afirma que está deprimida e que chora todos os dias. O marido da senhora, eng. civil e empresário de sucesso não fez quaisquer comentários ao nosso jornal.

Em declarações à agencia Lusa, a filha e o genro dizem que nada têm a ver com o assunto e que o culpado é o filho mais novo da professora, eng civil, com funções de administrador do grupo de farmacias Nova. Dizem eles que o jovem rapaz está a atravessar um conturbado periodo da sua vida em que a perda sistemática de peso está a afectar o seu raciocinio e que provavelmente esta sua obsecção pela perca de peso o está a levar à loucura.

A médica especialista dra Catarina Sousa, em declarações a este jornal, afirmou que é comum estes distúrbios em pacientes com perdas massivas de peso. No entanto, jurou que ela é que é a vitima de tudo e que isto é uma cabala montada pelo maluco do cunhado....

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty