Escola de feitiçaria de Hogwarts muda-se para Oleiros esta quinta-feira

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 46944 ações

Algumas cenas dos próximos filmes da série Monstros Fantásticos vão ser gravadas em Oleiros, Portugal. Pelo que nos disseram alguns fãs, as equipas de filmagem foram já vistas na região. Contudo, nenhum dos atores foi identificado.

Nada se sabe sobre o tipo de cenas que vão ser gravadas em Oleiros, mas é provável que, face à geografia da região, as montanhas sejam o cenário das próximas aventuras de Newt Scamander e companhia. Vamos estar atentos a novidades e publicá-las assim que estejam disponíveis.

O terceiro filme da série Monstros fantásticos será realizado por David Yates. J. K. Rowling anunciou no Twitter, a 10 de dezembro do ano passado, ter o guião pronto. A autora também deixou a entender que parte do filme se iria passar no Rio de Janeiro, nos anos 30. Sobre a possível presença em Portugal não deixou qualquer pista.

Para além do filme que pode estar a ser gravado em parte em Portugal e que deve estrear em 2020, há ainda duas outras sequelas previstas. Ao todo, a Warner Brothers prevê estrear cinco filmes da série Monstros Fantásticos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty