McDonald's vai abrir em Rio Maior

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 96990 ações

Com o último acerto para o inicio de obras junto à zona ribeirinha de Rio Maior, foi acordado entre Isaura Morais (Presidente da Câmara de Rio Maior) e Thomas Ko (Representante da McDonald's em Portugal), a construção de um McDonald's agregado ao projecto de amplificação e requalificação da zona Ribeirinha.
Este novo restaurante, em Rio Maior, já há muito que era aspirado em Rio Maior, mas só agora foi conseguido o protocolo entre as entidades responsáveis pelo projeto. Tendo em conta que esta é uma cidade com bastante densidade populacional jovem, devido à Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Thomas Ko acredita que esta será uma óptima aposta da McDonald's. Acrescentou ainda que acredita que o restaurante pode ser um dos principais influenciadores para que a nova zona Ribeirinha tenha mais impacto para a população.
A construção deste restaurante tem uma comparticipação de 124.230,00 euros pelo Programa Operacional da Região Centro 2020 e irá abrir cerca de 50 novos postos de trabalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty