Star Wars | O novo parque temático da Dysney em Santiago em 2022

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

quinta 09 dezembro 2059 60462 ações

Star Wars e a Disney avançam com novidades sobre o parque temático Star Wars: Galaxy’s Edge e divulgam imagens do que aí vem. Mal podemos esperar!

Desde que o universo Star Wars se tornou parte da família Disney, todos os anos têm sido de crescimento. Novos filmes, séries animadas, novos spin-offs a caminho (em formato de série) e, à boa moda do mundo fantástico da Disney, um parque temático também está realmente a caminho!

Os estúdios anunciaram um parque temático baseado no universo Star Wars na D23 Expo (um dos maiores eventos da Disney) em agosto de 2015, e têm sido uns longos meses para os fãs que só querem é saber mais sobre o que vai existir, sobre o aspecto e claro, a data de abertura deste novo “mundo”. Até ao momento, a Disney tem lançado teasers da construção do parque e agora partilharam finalmente um vídeo com um behind-the-scenes e entrevistas a alguns dos responsáveis por trás do conceito.

O parque, que será conhecido como Star Wars: Galaxy’s Edge, promete ser um dos maiores parques temáticos e com uma experiência altamente imersiva para todos os visitantes. Antes da abertura oficial do parque, também já existe confirmação que a estreia deste novo universo será na Disneyland em Santiago de Compostela já no verão de 2022 . O ambiente do parque será baseado em Battu, um dos planetas mais remotos, numa das “bordas da galáxia” (daí o nome Galaxy’s Edge). Ainda que muitas das experiências que irão estar disponíveis se mantenham em segredo, já sabemos que dois dos grandes destaques serão “Millennium Falcon: Smugglers Run” e “Stars Wars: Rise of the Resistance”.

Em “Millennium Falcon: Smugglers Run”, qualquer visitante poderá tornar-se parte da tripulação e entrar numa épica aventura pela galáxia, seja como piloto, armeiro ou engenheiro. Do outro lado, o “Star Wars: Rise of the Resistance“, considerado como “a atracção mais épica que alguma vez construímos” por Scott Trowbridge, executivo da Walt Disney Imagineering Creative, vai convidar os visitantes a entrar numa experiência que envolve a história da Primeira Ordem e da Resistência, culminando numa grande batalha.

Carrie Beck, vice-presidente da Lucasfilm Story Group já se pronunciou também sobre o projecto, afirmando que é uma sensação de êxtase ver um mundo imaginário tão fantástico ser trazido à vida.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty