FCPorto leva nega de Flávio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

sábado 28 maio 2059 43638 ações

Na ressaca das recentes mas exibições do Futebol Clube do Porto, que perdeu o Campeonato, Taça de Portugal e Taça da Liga depois de estar na frente em todas as competições, os dragões deparam-se agora com outro problema: a saída de quase todos os jogadores que compunham o plantel principal.
A CN Notícias sabe que o FCPorto terá tentado contactar sem sucesso Flávio Almeida, jovem promissor de 20 anos que milita atualmente no Ribeirão FC.
Em declarações à RTP, SIC, TVI, SportTV, BBC, SkySports, NBC, Al-jazeera Sports, entre outros, Flávio Almeida explicou o porquê de não se transferir para o principal clube da invicta: “Já tenho clube... Agora o Porto vai chuchar no dedo”
Estas declarações foram algo polémicas para um jogador de 20 anos que tanto pode jogar à defesa centro, onde se sente mais à vontade como a qualquer outra posição por todo o campo, nunca perdendo qualidade!
Pinto da Costa, por sua vez, respondeu da seguinte maneira as declarações de Flávio: “Acho que é um grande jogador e fico triste de não o podermos contratar. Pretendíamos que integrasse os quadros da equipa na próxima época de modo a colmatar a saída de Militao e de Felipe mas ele recusou... vamos tentar outra vez mas com uma oferta para o cargo de treinador.”
Relembramos que esta oferta de 420 milhões de euros em troca do jogador minhoto não foi bem sucedida no entanto o Porto pode avançar outra vez mas para tentar contratar Flávio para treinador da equipa principal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty