Gabi "sexy bala" desaparecido

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60840 ações

Gabi "sexy bala" (forma como os seus colegas e a curva do SC Coimbrões carinhosamente o tratam), devia ter se apresentado na última 3a feira e até ao momento, nem apareceu nem justificou o atraso no regresso ao trabalho no seu novo clube SC Coimbrões.

Após ter representado a seleção Angolana, na fase de qualificação da zona africana, para o campeonato do mundo de 2022 no Qatar, "sexy bala" embarcou para Lisboa onde aterrou na 2a feira pelas 22H00, sendo visto pela última vez pelas 02H35 da madrugada na discoteca "ONDE ANDO" , na companhia de duas ucranianas e e 2 colombianas.

Questionado sobre as mesmas, o mesmo respondeu serem da equipa técnica e departamento médico do D. Kiev que se encontra a estagiar no Seixal.

Gabi que até já marcou um golo, foi a contratação mais cara do SC Coimbrões esta época, tendo o clube gaiense batido a cláusula de rescisão ao Arcozelo no valor de 150 molas de roupa, três pacotes de SKIP e dois garrafões de 5 litros de lixívia.

Na altura do desaparecimento "sexy bala" estava exatamente como está na foto, tendo esta sido tirada no atrás mencionado estabelecimento noturno.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty