[Atualização] Oficial de Altamira que foi estuprado desperta do coma depois de 3 meses
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
2059 55583 ações
Conforme foi noticiado com exclusividade nesse jornal, um jovem oficial de Justiça de Altamira, cujo nome é mantido em sigilo para que seja preservada a sua imagem, finalmente despertou do coma induzido depois de três meses.
Se por acaso o leitor não tiver conhecimento dessa emocionante história, ele havia sido violentado por uma tribo de índios conhecida pela sua prática cultural de estuprar invasores em suas terras. O fato é que o rapaz foi entregar uma notificação judicial para o cacique (líder) da tribo e acabou sendo raptado pelos aborígenes.
Após ser resgatado pela polícia federal, a dor era tamanha que o rapaz não aguentou e ficou desacordado. Os médicos tiveram que colocá-lo em coma induzido na UTI e poucos acreditaram na sua recuperação tendo em vista a hemorragia anal gravíssima que ele tinha.
Após três meses, o rapaz finalmente foi despertado do coma e não sente mais nada, mas infelizmente ainda não consegue andar. Ele foi visto recebendo alta e sendo levado pelos seus familiares do hospital. Tentamos entrar em contato, mas sua mãe recusou: "Por favor, meu filho já foi estuprado e quase morreu pelo cu, agora vocês ainda vão ficar enchendo o saco? Nos deixem em paz, já sofremos o bastante!" Disse ela.
Entramos em contato com o superior do rapaz e nos foi informado que ele será transferido para outra comarca e que nenhum outro oficial de Justiça visitará mais a tal tribo.
Assim se encerra a história do jovem oficial de Justiça que quase faleceu pelos atos cruéis de uma tribo indígena que, supostamente, apenas estava defendendo seu território.
O que achou? Deixe sua opinião abaixo nos comentários.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.