Recluso de Lamego foge da Prisão de Paços de Ferreira e pode estar com COVID 19.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 37909 ações

O recluso José Pedro Teixeira, mais conhecido em Lamego por "Fanã", de 37 anos, deveria ter regressado à cadeia de Paços de Ferreira no passado dia 3 de Abril, depois de uma saída de curta duração para testes do COVID19 , o que não aconteceu. Para além de não se ter apresentado, publicou diversos vídeos no Facebook no qual mostra estar a divertir-se numa moradia em parte desconhecida.
Foi condenado por atentado à integridade física a pessoas conhecidas, falsificação de documentos, nomeadamente de uma suposta baixa médica e presumivelmente por agressões físicas à sua esposa.

O recluso, que se encontrava em Regime FECHADO, por ser potencialmente perigoso é agora uma ameaça para a comunidade enquanto não for capturado.

Em Lamego já se teme o pior, visto ser um perigo de propagação do vírus COVID 19, mas acima de tudo porque pode estar armado.

Segundo uma fonte do Correio da Manhã, um habitante da Rua do Desterro, Miguel Gouveia, afirma o ter visto a "roubar" pão e algumas bolas de berlim.

Tentamos entrar em contacto com a sua esposa,que até ao momento não foi possível, uma vez que deve estar por Tabuaço com o seu filho, local onde residem seus pais.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty