Inês Soares junta-se à irmã Mara no Santa Luzia

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99785 ações

Inês Soares é a primeira contratação do Santa Luzia para a temporada 2027/28.

Aos 22 anos, a jovem jogadora que até 2025 representou o Modicus, tendo-se mudado na altura para o futebol do Romariz com o objetivo de representar o clube da sua terra, mas regressou ao futsal na época seguinte pois era ali que se sentia bem.

Inês admite que esta proposta já tinha acontecido o ano passado, mas preferiu regressar ao PARC Pindelo, clube que até já tinha representado nos primeiros anos como futsalista, mas tudo com um propósito: “queria vir para o Santa Luzia, mas queria chegar a Viana proveniente do PARC, para imitar a transferência da minha grande idola, a minha irmã Mara”.

Mara, recorde-se, aos 32 anos segue para a 12ª época no clube, mas sem conseguir convencer. Na passada temporada esteve presente em 25 partidas, viu 7 amarelos e ainda um vermelho mas orgulha-se: “eu fiquei dois jogos sem jogar, mas ela só volta daqui a dois meses”, referindo-se à jogadora que lesionou em mais uma das suas entradas assassinas.

Correm rumores que esta esteve mesmo para ser dispensada do clube, e que tal só não aconteceu por imposição da capitã Dani que afirmou que se Mara saísse, ela também saía.
Voltando ao assunto de destaque, Inês Soares deixou ainda uma promessa nas curtas declarações à nossa página, onde disse: “Quero deixar marca no clube. E quando digo deixar marca no clube não me refiro às pernas das adversárias como a minha irmã tão bem fazia”.

O Santa Luzia conta assim com um reforço importante para o ataque À reconquista do Campeonato Nacional, algo que aconteceu pela primeira e ultima vez em 2015, curiosamente o ano em que Mara esteve 10 jogos de castigo após agredir uma adepta na bancada que estava a fazer olhinhos à sua capitã, não podendo assim prejudicar a equipa nessas mesmas 10 jornadas decisivas para a conquista do troféu.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty