Luís Martins é o novo Presidente do SC Penalva do Castelo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82952 ações

Luís Miguel Martins, jovem de apenas 23 anos e natural do concelho de Penalva do Castelo, foi o nome que reuniu mais consenso e é o escolhido, para assumir a presidência do clube que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu.
A escolha parece ser óbvia por parte dos sócios e dos membros da Assembleia Geral, que não obtiveram qualquer voto contra esta nomeação.
O nome de Luís Martins está a ser falado pelas bocas dos adeptos, por ser um jovem de tenra idade a assumir a presidência do clube com 76 anos de história, e por eventualmente não estar completamente preparado para esta tarefa.
O Presidente da Assembleia Geral do SC Penalva do Castelo, Dr. Leonídio Monteiro, desvaloriza essas declarações e diz que "tudo o que seja para prejudicar, é para desvalorizar", e garante que o Presidente eleito terá "total apoio de toda a estrutura direcional".
Contactado pela nossa redação, Luís Martins adia,para já, declarações mas garante que está muito feliz e ciente da responsabilidade que terá de assumir nos próximos 2 anos de mandato.
O clube já oficializou nas suas redes sociais, a recente eleição do seu antigo diretor da equipa de sub-19, que agora dá "um passo largo, para um futuro que se projeta promissor" e que "com convicção, vamos unidos lutar por objetivos".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty