Vacinação covid jovens entre os 10 a 16 anos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 86191 ações

Decidiram vacinar alunos de 10 a 16 anos primeiro que os professores, dizem que estão muito mais sujeitos a serem contagiados.
Covid anda a atacar mais nos jovens do que aos adultos pois os jovens tendem a brincar juntos e por isso mesmo lançaram uma nova medida com base de alguns estudos chegou-se a conclusão que a água seja uma das melhores formas de prevenir o contagio, a medida que será lançada no dia 01.06.2021 é abrir os parques aquáticos fazendo assim com que as crianças e adolescentes aproveitem o verão sem qualquer tipo de problema.
As praias que dizem que são as melhores para o tal beneficio, são as praias do Algarve onde poderá conhecer um dos melhores nadadores salvadores de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa que para alem de tirarem uma selfie poderão ainda ganhar um curso de nadador salvador gratuitamente.
Quando todos os jovens, adultos e idosos já forem todos vacinados o governo avisa, alem de podermos ter algumas ferias prolongadas os custos das ferias será num valor mais baixo do que é normal fazendo assim com que venham turistas, para conhecer as 7 maravilhas de Portugal.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

Ola