Carol Portaluppi confirma namoro com ex-presidente do Inter

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 43219 ações

Carol Portaluppi confirma namoro com ex-presidente do Inter

Em uma rede social, Carol Portaluppi, filha do ex-jogador e agora treinador Renato Gaúcho, anunciou que está namorando Fernando Carvalho, ex-presidente do Internacional. Os dois tem sido vistos juntos em Porto Alegre nas últimas semanas e ontem saíram de mãos dadas de um cinema da capital gaúcha.
Carol disse que a rivalidade Gre-Nal não a impediu de se apaixonar por Carvalho e que os dois são amigos íntimos há anos, mas só engataram um relacionamento agora. Em 2016, os dois se conheceram em uma festa na casa do dirigente e, segundo boatos da época, passaram a se encontrar às escondidas. Ambos tinham medo da repercussão que um romance entre a filha do maior ídolo da história do Grêmio e o presidente mais vencedor da história do Inter teria no Rio Grande do Sul e preferiram abafar o caso.
Presidente campeão mundial com o Inter em 2006, Fernando Carvalho namorava Kelly Costa, apresentadora do Globo Esporte RS, mas os dois anunciaram a separação há 2 meses. O ex-dirigente revelou em entrevista ao jornal Correio do Povo que Carol vai deixar o Rio de Janeiro para morar com ele no Sul em breve e que ele sonha engravidar a filha de Renato Portaluppi. O ex-presidente colorado também disse que irá levar Carol ao clássico Gre-Nal do próximo final de semana, no estádio Beira-Rio, e que a bela acompanhará o jogo com ele em um camarote. No final da tarde de hoje, Carol postou uma foto, com a camisa do Inter, beijando Fernando Carvalho.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty