Idoso é preso em Bangú após tomar 20 doses de vacina contra Covid-19.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64924 ações

Idoso é preso em Bangú após tomar 20 doses de vacina contra Covid-19.

Autoridades prenderam um idoso de 84 anos que tomou 20 doses da vacina contra Covid, em Bangú - Rio de Janeiro. Segundo o Extra, o aposentado Fábio Virgínio foi preso quando tentava ser vacinado pela 21ª vez. Ele foi solto após o pagamento de fiança.

Ele usou diferentes carteiras de identidade, números de telefone celular e contas de luz de seus parentes próximos para enganar os profissionais de saúde. "Depois de tomar as doses, as minhas hemorroidas desapareceram. Eu costumava também ter dores nos joelhos e andava com uma bengala. Agora não. Me sinto bem", disse.

O aposentado revelou que no ano passado tomou doses da vacina em fevereiro, março, maio, junho, agosto e outubro. No mês de Dezembro, ele foi vacinado três vezes. "Os cientistas fizeram uma coisa maravilhosa [a vacina]", disse ao explicar os motivos de sua preferência por tantas vacinas.

As autoridades investigam como o idoso conseguiu tomar tantas doses da vacina contra Covid. No Rio de Janeiro, a vacinação é voluntária e, em alguns locais, não é necessário fazer um registro prévio pela internet, basta comparecer no posto de saúde e apresentar os documentos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty