Comandante Bazuka lidera um grupo de marginais que rouba e vende apartamentos ilegal no ilegal
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.
quinta 18 agosto 2059 17558 ações

Depois da sua exoneração no cargo de comandante municipal da polícia no município de Belas, varias são as denúncias contra Bazuca Miranda, que chegaram a nossa redação.
Colegas e munícipes acusam Bazuka de liderar um grupo que assalta, e vende de terrenos e apartamentos ilegal.
O Bazuka não tem perfil para ser polícia, ele gosta de vida boa e utiliza a corporação para branquear os seus negócios ilícitos. Como é possível um polícia que não é de família rica e não tem um grande salário, usar ouros e roupas de marcas como Gucci e outras, questionou um colega que preferiu o anônimo.
Roubos e ocupação ilegal de terreno
Bazuka é acusado de ter um grupo de ocupação ilegal de terrenos que chegam mesmo a agredir e matar proprietários de lavras.
A camponesa Joana Narciso, disse que viu a parcela de 200 metros quadrados, que detém desde o tempo colonial no bairro do Bita, invadida por um grupo que são conhecidos por ser protegido pelo comandante Bazuka que a ameaçaram de morte e deram-lhe alguns dias para abandonar o local.
Venda ilegal de apartamentos
Com os seus ponta de lance no Fundo de Fomento Habitacional, a turma de Bazuka está envolvida em vendas ilegal de apartamentos centralidade do Kilamba e na Urbanização Vida Pacífica, no valor de catorze milhões de kwanzas, quem denúncia é a cidadã Nuria Paula, que foi burlada por está quadrilha.
Bazuka está envolvido no roubo de 40 milhões de dólares e na morte de um oficial de investigação ligado ao “Caso Lussaty”.
Além destas polêmicas Bazuka queimou o carro da sua namorada Katia, em uma festa do Dj João Lopes, e bateu ela na rua.
A sociedade quer saber quem é a pessoa que proteje este polícia corrupto.
Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.