O silêncio de Bolsonaro não é em vão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 22060 ações

O silêncio de Bolsonaro não é em vão

O silêncio do Presidente Jair Bolsonaro vem causando polêmicas entre os seus apoiadores. Após o resultado das eleições no último dia 30, apoiadores bolsonaristas invadiram as estradas do país e se alojaram em quartéis do exército protestando contra a eleição do Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Muitos apoiadores têm reclamado da falta de posição do Presidente Bolsonaro. Porém, esse silêncio não é em vão. Bolsonaro está reunido com a alta cúpula do exército e a qualquer momento pode determinar que as Forças Armadas invadam o STF para prender o Ministro Alexandre de Moraes e cancelar a eleição.

As suspeitas de fraude são fortíssimas. Urnas onde Lula obteve 345 votos enquanto que Bolsonaro não obteve nenhum. Os setores de inteligência dos Estados Unidos já estão investigando e após a confirmação será inevitável a prisão de Alexandre de Moraes e Lula, acabando de vez com essa farsa criada pelo Partido dos Trabalhadores.

Aos apoiadores mais próximos, Bolsonaro pede que levem a mensagem para todo o país: não saiam das ruas enquanto a Intervenção Federal não acabar. Ela está caminhando silenciosamente para que não haja chance do STF e nem do PT reagir.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty