Taylor Swift foi confirmada em filme de five nights at freddy's

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 16152 ações

Taylor Swift foi confirmada em filme de five nights at freddy's

Nessa semana a diretora do filme de five nights at freddy's confirmou algumas novidades para o filme incluindo a aparição de Taylor Swift na obra cinematográfica.

Taylor além de confirmada na adaptação da franquia de jogos five nights at freddy's para filme também terá suas músicas presentes em várias cenas de a cordo com a diretora Emma Tammi, que afirmou ser muito fã da cantora e esta agradecida pela a participação de Taylor.

A diretora falou em uma entrevista recente que até então cinco músicas da cantora estarão presentes no filme, as musicas são No body no crime, would've could've should've.

A diretora também disponibilizou um pequeno trecho de uma das músicas de Taylor que vão estar presentes na trilha sonora do filme:
"And now that I'm grown
I'm scared of ghosts
Memories feel like weapons
And now that I know
I wish you'd left me wondering".

Traduzindo seria:
"E agora que sou adulto
Tenho medo de fantasmas
As lembranças parecem armas
E agora que eu sei
Eu gostaria que você tivesse me deixado imaginando".

Internautas já estão criando teorias sobre o trecho em especifico e também sobre que personagem Taylor Swift daria vida, fãs acreditam que seja para a Vanessa que ficou conhecida no jogo Five Nights at Freddy's: Security Breach.

Além disso a diretora confirmou que a Taylor Swift e um outro cantor misterioso estão criando uma música especial para o filme.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty

G1
.