Centros comerciais serão obrigados a estar fechados aos domingos e feriados.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 38021 ações

Centros comerciais serão obrigados a estar fechados aos domingos e feriados.

Os estabelecimentos de venda ao público e prestação de serviços, incluindo os localizados em centros comercias, já não poderão, legalmente, estar abertos entre as 6h da manhã e as 24h da noite, todos os dias da semana e terão de fechar Domingo e Feriados.
Desde 8 de Abril de 2023, será aplicada uma redução horária às restantes grandes superfícies, não permitindo o mesmo horário de abertura e fecho.
O objectivo do CESP foi reverter estas medidas gravosas e gananciosas por parte dos empresários para a vida dos trabalhadores da distribuição e do retalho, «essenciais para garantir emprego de qualidade, com direitos e horários humanizados, que permitam aos trabalhadores ter condições de trabalho que harmonizem a vida profissional, com a vida familiar e social».
Ao alcançar as 20 mil assinaturas, o projecto do CESP foi obrigatoriamente discutido em plenário da Assembleia da República. Sendo aprovado, Portugal retomará uma prática que vigora em vários outros países europeus: como é o caso da Áustria, Alemanha, Espanha, Suíça, Noruega, Grécia, entre outros.

ASSINEM JÁ PARA QUE ESTA NOTICIA SE SE TORNE REALIDADE EM PORTUGAL E PARA O BENEFÍCIO DE TODOS OS PORTUGUESES!
SÃO NECESSÁRIAS 2O MIL ASSINATURAS PARA QUE A LEI SEJA APROVADA.
https://participacao.parlamento.pt/initiatives/3185

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty