Cabo da PM é estuprado em Jundiaí.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 7274 ações

Cabo da PM é estuprado em Jundiaí.

Policial Militar é estuprado por travesti em Jundiaí.
O Cabo da Polícia Militar de São Paulo, foi estuprado na noite de ontem (21) por uma travesti conhecida como Thais, após contratar os serviços da mesma, na avenida Barão, local de ponto de prostituição de travestis, em Jacareí.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por pessoas que passavam pela avenida Barão, cruzamento com avenida Nilo Máximo, comunicando que havia um homem com a ânus sangrando e correndo pela rua gritando. O PM informou aos policiais que teria contratado o serviço da travesti e que pagaria R$ 30.

Os dois foram para o loteamento e o Policial encostou seu veiculo, quando, segundo ele, a travesti começou acariciar seu ânus, levando ele a dar uma mordida no pênis da travesti.

Após isso a travesti Thaís o imobilizou usando técnicas de hapkido e amarrou em uma árvore próxima, abusando do policial sem dó nem piedade. O PM foi violentado por aproximadamente 3 horas consecutivas.

Equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e Lincoln foi encaminhado ao Hospital. O caso foi registrado como estupro, e a travesti encaminhada ao presídio

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty