Messi teria recusado oferta do Al-Hilal após descobrir interesse do príncipe saudita em sua esposa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 69702 ações

Messi teria recusado oferta do Al-Hilal após descobrir interesse do príncipe saudita em sua esposa

Após o anúncio oficial de que Lionel Messi sairá do PSG, surge a primeira proposta pelo astro argentino. Segundo informações da imprensa francesa, o Al-Hilal, da Arábia Saudita, ofereceu um valor acima de 400 milhões de euros por ano para o craque. O clube saudita busca um nome de peso após a ida de Cristiano Ronaldo ao Al-Nassr, seu principal rival. Apesar de estar em busca de um último grande contrato em sua carreira, Messi rejeitou a proposta.

Ainda de acordo com as notícias da França, o melhor jogador do mundo conversava com Abdulaziz bin Turki Al Saud, ministro dos esportes da Arábia Saudita, e estava inclinado a aceitar a oferta do Al-Hilal, no entanto, ao ler o contrato, se deparou com uma cláusula que tornava Antonella Roccuzzo, sua esposa, em meretriz do príncipe Mohammad bin Salman, que também é primeiro-ministro do país. De imediato, Messi interrompeu as negociações com o clube saudita.

Segundo o jornal francês "L'Équipe", a relação entre Lionel Messi e Paris Saint-Germain foi rompida quando o craque argentino descobriu que Tamim bin Hamad, emir do Catar e principal investidor do clube francês, estava dormindo com Antonella, sua esposa. A tendência agora é que Messi se mude com a sua família para os Estados Unidos, onde ele vestirá a camisa do Inter Miami.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty