MC de Porto Alegre recebe prêmio por boa ação no programa do Faustão

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 64328 ações

MC de Porto Alegre recebe prêmio por boa ação no programa do Faustão

Após encontrar um jovem tentando chupar o próprio pau na praça do Roosevelt, MC Glock percebeu o perigo. O jovem havia travado seu maxilar e estava refém de seu próprio pênis, no ato de tentar tirar, o mesmo começou uma série de cambalhotas, que fez com que o nosso querido mestre de cerimônias percebesse que havia algo de errado.

- É, foi ali que eu vi que tinha uma parada errada.
Disse MC Glock para o repórter investigativo Caco Barcellos.

MC Glock logo começou um vídeo e postou no grupo "VIZINHOS DO BAIRRO MENINO DEUS" o que fez com que rapidamente um grupo de idosos de extrema direita começassem a bater no indivíduo com paus e pedras facilitando sua soltura. O ato de nobreza fez bater mais forte o frágil coração de Fausto Silva, que decidiu lhe dar vinte mil reais pra que MC Glock continue a fazer o bem sem olhar a quem.

O jovem teve sua identidade preservada, mas moradores do bairro Menino Deus em Porto Alegre já discutem nos grupos quem seja.

O prefeito Sebastião Melo reconheceu o ato de nobreza e foi pessoalmente conferir a MC Glock a honraria máxima que pode ser concedida a um cidadão, no entanto, o mestre de cerimônias não aceitou, chamou Sebastião Melo de boca de sacola e espancou o velho que agora se encontra internado no postão da Vila Cruzeiro com cortes no supercílio e dois dentes a menos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty