APAF reune de urgência, anuncia medidas e vai anular jogo do Benfica

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 45814 ações

Odio Lopes, jornalista comentador do carteiro da tarde, avançou no seu Twitter, que participou hoje numa reunião marcada de emergência pela APAF, com o Maduro da Eira de Contumil e o D. Queixote dos lados do Lumiar.
Em causa estarão os estragos provocados pelo golo do Jonas em Guimarães. A bola bateu na trave e danificou a pintura feita esta semana. Deverá ser anulado por danos patrimoniais e o Benfica culpado por má pontaria do seu atacante.
Também terá ficado determinado, que leis da vantagem, que não resultem em remate à baliza do Benfica, serão consideradas nulas e a partida deverá ser retomada a partir do local da falta.
Se um atleta estiver caído no terreno de jogo e os colegas da própria equipa não chutarem a bola para fora, o adversário, tem obrigatoriamente que o fazer. Se o árbitro não apitou é porque o Benfica avariou o apito.
É passivel de cartão encarnado e da perda de 3 pontos se um jogador do Benfica, aproveitar a perda da bola depois de aplicada a lei da vantagem e marque golo.
Todos os itens foram aprovados por unanimidade, pelos presentes.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty