Jovens de Marco e Oliveira de Azeméis detidos

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 29072 ações

Tiago Teixeira jovem de Marco de Canaveses, emigrado já faz alto tempo sei lá os anos em que o rapaz lá está e para além de muitos não interessa. E detido após várias fugas a GNR da localidade, no qual era suspeito de participar em corridas ilegais, pudera com aquele leon com mais de 300cv carregado de espíritos até eu me armava em vin diesel, pena e que o rapaz em questao não e careca nem pesa 100 kilos prontanto nunca seria o vin diesel e sim o Tiago cujo o corpo passou por algum treino para suportar tal força g que o carro lhe transmite agora percebo porque que ele está tão magrinho
Voltando ao assunto da detenção, curiosamente a pessoa que supostamente ia pagar a fiança em vez de o fazer ficou sim a fazer companhia junto a ele na cela, e porque perguntam vocês caros leitores. Pois bem o jovem rapaz por sinal cunhado do jovem Tiago Teixeira chega ao posto da GNR com uma astra que essa sim parece que tem o demónio morando debaixo do cáppo pois não espetou semelhante corte que aquilo mais parecia uma sala de land de cs... Era só tiros e tiros.
Dois jovens aguardam agora pela ida ao tribunal jogando dominó na cela enquanto suas mulheres cá fora vão ao shoping aproveitar os saldos ????

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty