Alunos da ESS apreciam almoço no ISEP, ainda que relatem a presença de um ambiente pesado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 75157 ações

Na passada quinta-feira, meia dúzia de alunos da ESS (Escola Superior de Saúde do Porto) realizaram a sua refeição durante o horário de almoço no ISEP (Instituo Superior de Engenharia do Porto). De notar que as refeições são apenas efetuadas neste estabelecimento por inexistência de uma cantina/praça de alimentação mais próxima da ESS e que portanto, leva a necessidade de recorrer às refeições efetuadas neste instituto. Dada a entrada/instalação nas infraestruturas do estabelecimento, notou-se um ligeiro clima pesado/carrancudo pelos olhares menos felizes e simpáticos dos estudantes deste instituto. Ainda que as colaboradoras da cantina da AE sejam muito simpáticas e que as suas refeições sejam divinais, não tendo provocado qualquer tipo de entirite no sistema digestivo ou outra patologia, predominou-se, durante toda a refeição uma afronta. Foram também observados insultos escritos na mobília desta instalação à própria ESS como também a uma mãe alheia... É de notar que, uma vez que os indivíduos do sexo masculino interagem muito com indivíduos do sexo oposto, da ESS, é uma constante preocupação encontrar alguém não desejável, pois o reencontro formaria um grande chavascal e teríamos o caldo entornado.
Em suma, é uma pena que o clima e toda a envolvente auroreal não seja de todo convidativa para a permanência/"passeio" neste instituto, pois as refeições e as próprias instalações/mobílias (sofás muito fofinhos) foram avaliadas muito positivamente (10/10).
Esperemos as sinceras melhoras neste aspeto pois não queremos passar fome durante o almoço e sentirmos-nos como não desejáveis no vosso espaço.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty