FORÇAS ESPECIAIS PROCURAM DESESPERADAMENTE MULHER CUJO AMOR POR FLORES (mais concretamente orquídeas) PASSA TODOS OS LIMITES!!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74669 ações

As forças especiais estão procurando por todos os locais onde esta mulher, chamada Jesuína Lemos, habitualmente se encontra no seu dia-a-dia. O amor por flores passou todos os limites, esta já só pensa em como regar, como plantar e como cuidar destes seres. Encheu todo os eu quintal com uma variedade enorme de flores, orquídeas terrestres, "sapatinhos", cactos (com formas muito irregulares.....), "suculentas" e muitas outras! Já mal há espaço para andar! Até se recusa a sair de casa para poder andar pelo vasto jardim.
Na internet, é conhecida como a "Louca das Flores" e os seus amigos não aguentam mais tantas flores a passar na cronologia!
Por favor, a todos que lerem esta mensagem, partilhem e tentem encontrá-la para esta ter o devido tratamento. É loira, baixinha, formosa e de cabelos curtos, um encanto! Mas em contra partida, não vê nada senão flores à sua frente!
Por favor vamos ajudar esta mulher!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty