Trombonista alentejano será músico oficial da artista Rosinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 78867 ações

Gabriel Rodeia, natural de Cuba do Alentejo, será oficialmente trombonista da artista Rosinha. "É uma grande honra ter a oportunidade de tocar com a minha grande fã Rosinha e com o seu grupo de baile" disse Gabriel.

Rosinha procurava um trombonista para "dar mais vida" às suas músicas. A artista referiu ao Cnotícias "Sinto que falta algo para dar magia ao meu grupo. Pensei no trombone como o instrumento ideal, pois para além da sua sonoridade grave, também é um instrumento que pode fazer melodias. Fiquei muito surpreendida por ter conhecido o Gabriel. Fizemos um ensaio e descobri que ele é a pessoa ideal que faltava para dar mais vida ao meu novo álbum".

O primeiro concerto de Gabriel está agendado para altura do Carnaval em Banguecoque, na Tailândia, onde também serão estreados vários temas do futuro álbum "bicicleta pública"

"É um grande orgulho ter este músico Alentejano no grupo. Tenho a certeza que irá contribuir bastante para o sucesso do mesmo. Desejo-lhe muitos anos de carreira." afirma Nelson Coutinho, o produtor da Rosinha.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty