Paulo Fernandes - Um homem procurado

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85092 ações

Mister PF, como todos o conhecem, foi ex jogador de grandes clubes como FC Porto e SL Benfica mas depois de terminar a sua carreira não ficou afastado do futebol pois o futebol é o que lhe faz estar vivo.
Sendo assim PF passou de jogador profissional a treinador e a auxiliar da INATEL do Cartaxo. PF como auxiliar da INATEL foi sempre um homem lutador e via-se bem a vontade que ele tinha de estar ali, sempre muito prestável e simpático com as pessoas que lá iam aparecendo como por exemplo alunos.
Paulo Fernandes como treinador foi sempre e sempre será conhecido por aguentar a pressão, ele próprio assumiu perante uma entrevista feita pelo cnoticias, que gosta muito de trabalhar sobre pressão e nós perguntámos o porquê e ele disse que a pressão fazia-o evoluir psicologicamente e como homem que é. Neste momento o Mister PF é um homem procurado apesar de se ter juntado recentemente à equipa de Juniores do Sport Lisboa e Cartaxo já tem mais propostas mas desta vez para grandes clubes como o Valada FC e o Vale da Pedra, o salário deve rondar umas 5 minis por jogo.
PF era muito conhecido pelo seu estilo, cabelos longos, barba por fazer, camisolas de gola alta, um homem com classe melhor dizendo, hoje em dia já cortou o cabelo deixando ainda um curto risquinho a meio.
Curiosidades:
Mister PF assume querer ganhar campeonato de Juniores com o Sport Lisboa Cartaxo
Mister PF faz contra proposta ao Valada FC para adicionarem uma bifana ao seu salário

CNoticias!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty