Jogador do clube Norte Crescente, João Pedro Barbosa Teixeira, com processo disciplinar em aberto

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 85030 ações

O conselho de disciplina referiu esta manhã que João Pedro Barbosa Teixeira está sob processo disciplinar devido á sua teatralidade, face ás infrações que cometeu no passado fim-de-semana.
O recurso de Washington Oliveira, capitão do NC, foi recusado e a suspensão de 30 dias vai manter-se.
De acordo com o acórdão divulgado pela Federação Portuguesa de Futebol, os motivos de expulsão ocorreram no minuto 10 da segunda parte do jogo. O documento dá como provado que o jogador do Clube NC implorou que não fosse expulso, ajoelhando-se enquanto apelava á sua fé e ainda gritou ao árbitro que nunca faltava á missa de sábado e que faria um esforço para ir á missa de domingo para este não o expulsar.
A defesa de Washington Oliveira afirmou que a afirmação “não pretendeu, nem representou poder, ofender ou lesar a honra nem a reputação de terceiros”. No entanto, o Conselho de Disciplina não aceitou o argumento.
Com efeito, o jogador do Clube Nc vai ficar suspenso durante 30 dias e foi condenado a pagar uma coima de 2 raspas de 50x e 4 de 100x, aglomerando um total de 50€. A este valor vão ser acrescentados 5€ por cada falta concedida no grupo coral e catequese.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty