Moina na Estrada distinguido pelo PR

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12666 ações

O grupo do facebook "moina na estrada" foi recentemente distinguido pelo Presidente da Republica Portuguesa Dr. Marcelo Rebelo de Sousa com a medalha ordem de mérito, que galardoa as boas acções praticadas pelos membros do mesmo!
Segundo fontes próximas de Prestes, ele afirmou que o grupo ajuda imenso em todos os ramos da sociedade. Ajuda diariamente a procura de donos para gatos, cães, zebras, ratos e afins. é útil aos donos dos animais que os deixam fugir, divulga onde anda a moina para os borrachões se desviarem, divulgam os radares e afins, mas nem só de coisas mas vive o grupo, ja fez varias campanhas de recolha de alimentos e bens para necessitados, ajuda aos bombeiros nas épocas de incêndios com distribuição de agua e alimentos, ajudou recentemente os sem abrigo com roupas e produtos de higiene bem como alguns alimentos.
Segundo fonte oficial da presidência da republica, Duarte Prestes ja recebeu a medalha do Presidente da Republica, e Prestes confidenciou que ira colocar a medalha na auto-estrada A3 em cima de um sinal de 120!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty