Futuro...com Fábio Pacheco

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 82731 ações

Fábio Sérgio da Silva Pacheco, 30 anos de idade, atualmente exerce funções na Polícia Municipal de Ponta Delgada, como agente de 2.ª classe. É recém-licenciado em Sociologia, no Minor de Organização, Emprego e Trabalho pela Universidade dos Açores.
É pretensão de Fábio Pacheco vir a desempenhar funções específicas na área funcional da Sociologia e assim potenciar as capacidades adquiridas no âmbito da sua formação académica.
Questionado sobre o que o levou a enveredar pela área da Sociologia, o mesmo afirmou que tal deveu-se ao antigo comandante da Polícia Municipal, o sociólogo Dr. Alberto Peixoto, por quem tem grande consideração e estima pessoal.
«Trabalhar sob o comando do Dr. Peixoto possibilitou-me abrir os horizontes e optar por essa área. Estudar o comportamento humano em função do meio e os processos que interligam os indivíduos em grupos e/ ou instituições é um desafio muito aliciante. Vi no meu antigo comandante a projeção dos trabalhos de Karl Max, Vilfredo Pareto, Ferdinand Tonnies, Émile Durkheim, Georg Simmel, , Max Weber, entre outros grandes mestres» rematou Fábio Pacheco.
Sobre a sua vida amorosa, não quis revelar nada, afirmando somente que é solteiro e bom rapaz. HC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty