Águeda investe 5 milhões na produção de Polvo

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 47425 ações

Não é de hoje que numa distante aldeia serrana de Águeda, Zé Bigodes é conhecido pelos seus afamados polvos. As características únicas daquela água e a dedicação diária, que passa por conversar com eles todos os dias ou de lhes dar Ferreros Rocher, entre outros "mimos", fazem a diferença e garantem o sucesso que qualquer um pode atestar!
Numa recente reportagem publicada no jornal ingles "Octopus Today", Zé Bigodes frisa a necessidade de criar um muro nas margens do Rio Águeda entre a Corga da Serra e o Lapão, com uma altura mínima de 2 metros, entre os locais acima mencionados.
" Os meus Polvos, sobretudo os mais velhos e que por sinal são os que melhor procriam, fogem constantemente para o meio dos eucaliptos, onde se refugiam na companhia dos coelhos e das poucas perdizes que por lá andam! Encontrei inclusive há poucos dias uma perdiz com tentáculos em vez de asas e um polvo com uma cauda de coelho! É uma situação insustentável, sobretudo porque não gosto de coelho à caçador com sabor a polvo!"
É um trecho do que se pode ler na afamada publicação inglesa.
A junta de freguesia sensível a estes factos, garantiu que vai investir cerca de 5 milhões na construção de um muro de betão armado nas margens do rio, bem como na criação de infraestruturas de apoio à produção e ao turismo, já que são aos milhares, os que todos os dias se deslocam à pequena localidade para observar este fenómeno único em todo o mundo.
Será também este ano a primeira edição do festival do polvo, que conta para já com nomes sonantes da musica nacional, como Tony Carreira ou Nel Monteiro.
As tasquinhas estarão a bar aberto, pois o lema do lugar é "que ninguém passe sede!".
Será em Setembro e espera receber a visita de todos!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty