Nevão este fim de semana em Arganil, Tábua e Oliveira do Hospital

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 9473 ações

Várias estradas das zonas altas devem ser cortadas entre esta noite e domingo, devido às más condições climatéricas.

Chuva forte e neve intensa deverão marcar este Domingo na região de Arganil, prevendo-se um agravamento das condições climatéricas durante a noite e madrugada, disse ao Expresso a meteorologista Paula Leitão, do Instituto do Mar e da Atmosfera (IPMA).

“Durante a tarde vai aumentar a intensidade da precipitação na região de Arganil e queda de neve. À noite o vento deverá soprar também por vezes forte nas zonas altas e litoral e é provável que amanhã de manhã várias estradas estejam cortadas", explicou Paula Leitão.

Os concelhos de Arganil, Tábua, Oliveira do Hospital, Seia estarão sob Aviso Laranja. O IPMA antecipa queda de neve “acima de 1000/1200 metros, sendo acima de 900 metros nas terras altas.”

A Autoridade Nacional da Proteção Civil (ANPC) também alerta para a chuva intensa esta madrugada, sublinhando que na região centro os valores poderão atingir 20 mm em 6 horas, “não sendo de excluir a possibilidade da região Sul, em particular os distritos de Lisboa e Setúbal, poderem ser afetados por este fenómeno de precipitação forte”.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty