Santinho Pacheco e Cláudia Teixeira candidatos do PS à Câmara da Guarda

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 67819 ações

Depois de confirmada a recandidatura de Álvaro Amaro à Câmara Municipal da Guarda, as cúpulas do Partido Socialista já decidiram quais vão ser os "pesos pesados" para tentar travar as ambições do líder dos Autarcas Sociais Democratas.
Decisão tomada nas últimas horas: Santinho Pacheco será o candidato a presidente e Cláudia Teixeira o nome para vice-presidente, que assumirá funções após o regresso do deputado à Assembleia da República, após a campanha que se prevê dura e cansativa.
António Costa, Ana Catarina Mendes e Maria da Luz Rosinha foram os dirigentes presentes na reunião onde ficou traçada a estratégia.
Consideradas pessoas honestas, trabalhadoras e bem vistas na sociedade da Guarda, Santinho Pacheco e Cláudia Teixeira convenceram os dirigentes em Lisboa que podem comprometer os planos de reeleição de Álvaro Amaro porque estão em condições de o confrontar com "podres" de diversa natureza, do financeiro ao emocional.
Santinho Pacheco é o nome que obteve melhor resultado em recentes sondagens internas no PS e Cláudia Teixeira foi candidata à Câmara em 2009 pelo CDS, partido que já desfez a coligação com o PSD e não apoiará Álvaro Amaro.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty