Fernando Oliveira desiste

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 93942 ações

O ainda presidente do Vitória FC, Fernando Oliveira, anunciou hoje à Lusa que desistiu da participação do próximo acto eleitoral do clube que irá decorrer no próximo dia 24 de Maio.

Entre as várias razões que apresentou, destaca-se o cansaço das acusações "injustas" que é alvo por parte de alguns associados.

Diz ainda que deixa o clube com uma "saúde financeira invejável, sem dívidas e com um futuro enorme".

Lembra também que quando "pegou no clube em 2009, não havia ninguém que quisesse assumir a presidência. Quando soube do empréstimo de 1 500 000 milhões de euros que seria aprovado, decidiu avançar para que mais ninguém pegasse nesse dinheiro e se aproveitasse dele para pagar dívidas pessoais".

Quanto às dúvidas herdadas e ao crescimento da dívida em 200 em 7 anos, diz que "a culpa são dos associados que só falam mal e que vão as assembleias votar contra as contas. Se estes pagassem as cotas já ajudavam".

Em relação ao seu sentido de voto no dia 24, ainda não sabe quem vai apoiar mas irá estar atento e marcar presença presença nas sessões de esclarecimento de António Santos e Vítor Hugo Valente.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty