Português tenta montar tromba de elefante

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 57561 ações

Um português natural do Barreiro de aproximadamente 33 anos foi apanhado pela polícia completamente despido e de cara pintada a tentar montar a tromba de um elefante, em plena luz do dia.

A situação deixou os habitantes de Lampang, uma pequena província na Tailândia, horrorizados ao depararem-se com o homem a aliciar o elefante com amendoins e pelo meio colocava os seus testiculos a ver se passava, o animal pouco depois de começar a perceber o jogo, entrou em fúria fazendo barulho e alertando a população que tentou deter o homem de nome José Alexandre, mas este começou a correr (totalmente nu) até uma fazenda próxima do local, onde se barricou dentro da casa de banho.

As autoridades chegaram ao local cerca de meia hora depois e detiveram o homem, que não conseguiu controlar o riso enquanto era algemado e levado para a viatura policial. Um dos moradores ofereceu-lhe um par de calções para que o homem se pudesse vestir.

À polícia, o homem natural do barreiro confessou o sucedido e disse não ter conseguido "controlar a atração" pela tromba do elefante. As autoridades colocam a hipótese de o autor do ato poder estar bêbado no momento momento ou de não estar na total posse e controlo das suas capacidades mentais.

O dono do elefante, um fazendeiro de 65 anos, confirmou que o animal se encontra bem de saúde mas que não vai descansar enquanto não fizer justiça.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty