Cristina Moreira e Susana Ribeiro fazem negócio milionário

sexta 16 abril 52536 ações

Cristina Moreira e Susana Ribeiro fazem negócio milionário

Duas formandas do curso Agente em Geriatria promovido pelo IEFP venderam à Escola básica
do 1º ciclo com Jardim de Infância de Facho em Apúlia, concelho de Esposende.
O valor do negócio não foi tornado público mas sabe-se que o dinheiro angariado por Cristina Moreira e Susana Ribeiro dará a ambas uma independência financeira para os próximos 500 anos.
Ambas pediram o máximo sigilo nesta venda pois acabaram por ter todo o lucro apesar da roda dos alimentos ter sido construída em conjunto com os restantes colegas do curso, que desconhecem os contornos do negócio.
Após o conhecimento do negócio a turma foi unânime em insurgir-se, todos revoltados deslocaram as casas das mesmas mas entretanto ambas já fugiram para local incerto. Vizinhos e familiares referiram ao CNoticias que viram ambas a saírem cedo de casa carregadas de malas, dando ideia que iriam viajar. A directora da escola perante a situação ficou surpreendida com o sucedido pois já realizou o pagamento da compra da Roda dos Alimentos na sua totalidade e para tal tiverem que recorrer à banca hipotecando em certa medida o futuro financeiro da instituição. A Polícia Judiciária já tomou conta do caso e já emitiu um mandato internacional para a captura de ambas.

recomendado