Jovem vítima de assassinato ganha prêmio da Mensa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 74482 ações

Jovem capaz de deixar qualquer mulher louca de paixão .

Foi nesta sexta-feira última que o jovem de nome Carlos Mahattnan , dentro do Lookal Ocean Club , Av. Murtala Mohammed - ilha do cabo , enquanto almoçava com 3 raparigas , foi surpreendido por 3 jovem a mão armada , o jovem conseguiu escapar adentrou num Hyundai Tucson azul de matrícula não identificada , está bem de saúde .

Relatos dizem que o jovem já destruiu mais de 17 casamentos em Luanda , propriamente , Maianga , Vila Alice , Bairro Azul , Futungo , Talatona , Benfica , Kilamba , etc.

Carlos é Angolano de apenas 23 anos que acaba de entrar para o seleto clube das pessoas com uma grande capacidade de persuadir as pessoas , com um quociente de inteligência mais alto do planeta.
Carlos tem origem angolana e torna-se o primeiro jovem Africano e Angolano a fazer parte desta lista, proveniente de uma família nobre , ele diz sentir-se feliz por tamanho mérito.

O físico alemão Albert Einstein (1879-1955), considerado um dos homens mais inteligentes da história, tiwnha um QI (quociente de inteligência) equivalente a 160 pontos. Também dono de uma mente brilhante, o físico britânico Stephen Hawking ostenta a mesma pontuação, 160. Apesar de figurarem no panteão dos maiores gênios do planeta, os dois acabam de ser superados por um jovem de apenas 23 anos. Carlos , natural de Lisboa , em Moscovo , atingiu impressionantes 162 pontos em seu teste de QI, máxima pontuação possível.

Filho de um empresário , Carlos provém de uma comunidade mais privilegiada de Luanda (Talatona) e sempre teve uma rotina normal. Seu pai , no entanto, notou que o jovem apresentava habilidades para resolver problemas lógicos , quebra-cabeças e deixar as raparigas estorvetidas ao seu redor , por isso incentivou o filho a fazer o teste da Mensa, comunidade que reúne as pessoas mais inteligentes do mundo. “Eu esperava que ele se saísse bem, mas quando vi o resultado pensei ‘uau, essa pontuação é muito alta’”, disse o pai. O próprio Carlos se surpreendeu com seu desempenho na prova. “Eu nunca esperei esse resultado. Fiquei chocada”, afirmou.

O QI médio de um adulto bate na casa dos 100 pontos. Resultados acima de 140 são considerados excepcionais e caracterizam gênios ou superdotados. A Mensa, que só aceita participantes com QI de mais de 148 pontos, reúne atualmente 120 mil membros de 100 países. Destes a maioria é são homens e apenas 8 têm menos de 24 anos, caso do jovem Angolano . “A pontuação o coloca confortavelmente no grupo de pessoas mais inteligentes do planeta, que representa somente 1 da população mundial”, diz Ann Clarkson, porta-voz da Mensa.
O desempenho de Carlos é raro, mas outros jovens já chegaram bem perto do feito do jovem . Em 2013, um jovem , então com 22 anos, da região da Estados Unidos, atingiu 161 pontos no teste de QI. Ainda surpreso com a própria inteligência, o angolano promete continuar a viver uma vida típica de jovem adulto . Ele diz gostar muito de música , leitura e mulheres , espera um dia terminar o curso de Medicina .

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty