Última Hora - Papa visitará também o Coliseu de Lisboa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23584 ações

A visita do Papa Francisco a Portugal em Maio de 2017, contará com paragem no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

Segundo a imprensa do Vaticano, esta decisão papal foi tomada após Francisco ter conhecimento do espetáculo comemorativo dos 25 anos da Estudantina Universitária de Lisboa, no dia 12 de Maio, em Lisboa. O Papa Francisco afirma que se trata de uma oportunidade única para visitar o Coliseu dos Recreios e assistir a um concerto memorável que represente dignamente a cultura musical Portuguesa.

A visita de Francisco, no vigésimo quinto aniversário da EUL, confirma a ligação do Papa a este grupo português, que começa a definir-se já em 1993, com a bênção de um exemplar do álbum de estreia “Serenata das Fitas”, que se encontra hoje na casa de Santa Marta no Vaticano.

O Papa Francisco confidenciou ao cardeal-patriarca de Lisboa, Manuel Clemente, que é sua vontade visitar o Coliseu. Segundo Manuel Clemente, o líder da Igreja Católica foi muito claro ao dizer: “Eu quero ir a Lisboa, ao Coliseu, ver a Estudantina”.

O Sumo Pontífice acrescenta: “Trata-se de um evento com uma componente solidária muito forte. Terei de ficar num camarote reservado, mas fiz questão de comprar o meu bilhete".

Os Bilhetes para este espetáculo estão à venda em https://bol.pt/Comprar/Bilhetes/47106-25_anos_estudantina_universitaria_de_lisboa-coliseu_de_lisboa/

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty