Operadora de Registo de Dados brutaliza colega no trabalho!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 53957 ações

De acordo com as últimas informações, a operadora em causa (para os efeitos desta alerta iremos designá-la daqui adiante com as iniciais "ST") sentiu-se sozinha após alguns colegas terem ido de férias e uma outra colega ter sido transferida para outro local.

Após o regresso dos mesmos, ST teve um ataque de brutidão e brutalizou um dos colegas, sabe-se que na origem do ataque, ST anteriormente tinha tido muito "azar" com um outro colega seu que fazia merda e ela tinha que corrigir o que lhe provocou um tremendo mau humor, o qual foi aumentado pelo facto de ST ainda não ter comido nada durante o dia e ter chegado atrasada por causa da CP.

Quando um dos seus colegas chegou e disse "Bom dia!" foi a gota de água e seguiram-se momentos de brutalidade pura deixando o seu colega psicologicamente afectado. ST prosseguiu com o trabalho como se nada fosse e às 14h00 deu de fuga tendo sido vista pela última vez a fugir na direcção da estação de comboios.

Na imagem, pode-se ver ST com o seu mestre de brutalização, ambos em pose de ataque. Esta notícia será actualizada assim que possível.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty