Prova cega com Nuno Maçanita Mouronho e José Linhares

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 99671 ações

Maçanita á Prova.


Os vinhos Maçanita são produzidos pela família Maçanita, na região do Douro. Há cinco vinificações que a produção dos vinhos se mantem na família. O nome Maçanita surgiu de uma forma inesperada... como o criador do nome na altura estava na sanita degustando uma pinga, daí adveio a ideia brilhante do nome, o qual ao contrário se julga não tem nada a ver com o nome da familía.

São vinhos feitos com tradição e onde se privilegia o mínimo de intervenção na vinha (tirando algumas reduções á moda cool porreirismo) e a produção é feita em lagares com pisa a pé. As castas são as típicas do Douro e algumas são mesmo as que calham. Touriga Nacional, Sousão e outras quaisquer nos tintos e essencialmente Gouveio e cocégas no rabinho no branco !!!


Sexta-feira, 5 de Maio a partir das 19:00 contamos consigo para provar estes grandes vinhos do Douro juntamente com um exímio provador e especialista em reduções o mitíco José Linhares e seu braço direito João Callado! Será também a apresentação do NOVO Rosé 2016, numa promoção á lá Jerónimo de pague 2 leve 12 !!!

Contamos com vocês.

Nota - Não tivemos coragem de cobrar bilhete devido á situação financeira do pais como sabemos, mas tb não responsabilizamos por qualquer problema de saúde ocorrido durante a prova.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty