ÚLTIMA HORA: Terror no Prior-velho!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 56385 ações

Múltiplo assassinato, foi o resultado de brigas entre diferentes facções ainda desconhecidas no Prior-Velho, concelho de Loures.
Os desacatos terão começado ontem pelas 23.30h com tiros e gritos tendo sido a polícia chamada ao local. Mas os desacatos não pararam e aumentaram de intensidade. Pela manhã de hoje novos tiroteios e várias pessoas feridas.
A PJ já está a investigar o caso, e até ao momento são suspeitas 5 pessoas envolvidas num tiroteio, que acabou por terminar com a morte de outras 5 pessoas.
A PJ pediu á população, máxima cautela, e não saírem de casa, porque se trata de "gente muito perigosa" e temem-se mais desacatos ao longo do dia.
A população encontra-se assustada porque não se trata da primeira vez que estas situações acontecem no Prior-Velhor, bem ás entradas da capital, Lisboa.
Os suspeitos, deverão estar escondidos na zona velha do Prior-Velho, a polícia mantém o cerco ao local, inspeccionando todo e qualquer carro que saia pela única estrada de momento possível do Prior-Velho. *em actualização*

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty