Análise matemática II é o pior pesadelo dos alunos do ISEC

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 23148 ações

A cadeira dirigida pelo engenheiro e professor Arménio Correia indicia ser uma das cadeiras com menor taxa de aprovação no segundo semestre.

A cadeira de análise matemática II é conhecida por todo o ISEC pela sua elevada dificuldade, ou assim o diz Filipe Gomes,aluno que desistiu do exame final com quem falámos recentemente. "Eu não percebo nada daquela cena do MatLab e do Mapple ou lá o que é aquilo", diz Filipe - "acabei por nem ir fazer a primeira frequência porque nem valia a pena estar a gastar o meu tempo a tentar fazer uma coisa sobre a qual não sei nada". Conseguimos também uma pequena declaração de um aluno que conseguiu uma excelente nota de 15 na primeira frequência. Rodrigo Rafael diz que "simplesmente CBA to study" o que quer que isso significa, seguindo-se por um comentário de um colega de curso que estava ao longe "o curso faz-se em recurso".

Já o engenheiro Arménio Correia discorda completamente destes dois alunos. "Análise matemática II é daquelas cadeiras que só não faz quem não quer", comenta o professor "o número de faltas depois da queima das fitas aumenta consideravelmente, o que pode explicar estas dificuldades sentidas". Analisando melhor o caso consegue realmente perceber-se que os alunos tendem a fraquejar mais na segunda parte da matéria, parte essa leccionada no período de mais faltas pelos alunos. Estas faltas verificam-se igualmente em aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, podendo assim explicar a falta de destreza no que toca aos assuntos leccionados nesta unidade curricular.

Finalmente acabamos com os comentários de esperança por parte do professor das aulas práticas e teórico-práticas Nuno Lavado "estou verdadeiramente desapontado com os alunos deste ano", diz o professor "era pô-los todos de quatro lá fora".

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty