29ª temporada da série The Simpsons suspensa

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 12550 ações

A série de televisão The Simpsons é das mais antigas que ainda são emitidas nos dias de hoje e apesar de ser amada e vista por muitos milhões de pessoas por todo mundo, não foi motivo suficiente para continuar a apostar na série aos olhos da estação de televisão que detém os direitos.

A Fox, através de um comunicado emitido às 10:00 (hora de Los Angeles, Califórnia, 18:00 hora local) do currente dia, anunciou a rescisão do contrato assinado no a 4 de Novembro de 2016, alegando, entre outros, que o número de telespectadores em dias de estreia tem diminuíndo drasticamente nos últimos 2 anos.
Esta decisão, comunicada pelo Diretor da estação, David F. DeVoe, surpreendeu os seus fãs o que levou à criação de diversas petições online para a trazer de volta.

E assim, ao fim de 28 temporadas, a série tem o seu fim traçado. A 29ª temporada, que tinha a sua estreia marcada para o dia 30 de Setembro, já não será transmitida, isto caso não se chegue a uma solução.

Matt Selman, um dos produtores da série, estará já em negociações com a NBC, uma das maiores cadeias de televisão dos Estados Unidos da América, a fim celebrar um contrato para mais duas temporadas (tal como tinha sido acordado com a Fox).

No entanto, estas negociações levam, normalmente, vários meses para se concretizarem, e com a nova temporada já à porta, Matt Selman e a sua equipa poderão ter sérios problemas em conseguir algo em tempo útil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty