Toninho Cup - Resumo do dia 1

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60648 ações

Hoje deu início o Toninho Cup, que reune centenas de amantes de voleibol. Na realização da primeira jornada os super cadetes masculinos ganharam por 2-1 a equipa da casa, num defrontou em que o experiente treinador enfrentou a sua antiga equipa: "Acho inadmissível termos perdido contra estes mancos", declarou o treinador Pedro Castro insatisfeito com o resultado. "Podíamos ter complicado menos, mas o pessoal entregou-se bem no jogo",disse o treinador do CAM nas entrevistas rápidas.
Apesar desta vitória por parte do Atlântico, houve algumas baixas na equipa como o recente reforço Afonso Relvas, o experiente Lucas Costa e a grande estrela Mestre, que faltou por razões de saúde.
A equipa vai contente para casa mas ainda ficam alguns assuntos externos por resolver. Alguns desses assuntos é a polémica com a camada jovem e a fuga ao fisco do jogador Nuno Pinto. E ainda para piorar, jogadores do SCE alegam que a árbitra foi comprada. O Ministério Público não quer falar do assunto por agora, nem possivelmente nalguma altura.
Este foi o resumo do primeiro dia do Toninho Cup. Amanhã a equipa depara-se com outros grandes jogos.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty