Eng. Joel Correia começa a avaliar propostas!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 60318 ações

Terminou hoje o vínculo que ligava o Sr. Engenheiro Joel Correia a uma empresa do ramo da engenharia civil, sediada em Amadora.
Eng. Joel Correia é considerado pela maior parte dos especialistas da área como o prodígio da engenharia civil, e a maior promessa a nível nacional.
Tentamos falar com o próprio o que foi impossível devido á sua dedicação ao seu agora ex-trabalho, assim como já está dedicado a futuros empreendimentos. No entanto conseguimos falar com o seu porta-voz.

Sr. Eng. Tem recebido imensas propostas de emprego que só as vai aceitar até ao fim da semana, diz nos o seu porta-voz "Temos recebido imensos email's com propostas de emprego, é nos completamente impossível vê-las todas e por isso vamos aceitar as propostas até ao fim da semana e então depois vamos analisar cuidadosamente cada uma"


Interrogado sobre quais as condições que imponha Joel Correia obtemos as seguintes declarações " Nada de especial tendo em conta o calibre e a promessa que este jovem é. As unicas clausulas obrigatórias é o vencimento de 5000€ líquidos, 3 folgas semanais e líder de escritório, coisas simples".

Aguardamos agora para saber qual será a decisão desta mente brilhante da engenharia, e qual a empresa que beneficiará da presença do prodígio da engenharia civil.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty