Jovem resolve enigma de Stonehenge para conquistar a namorada e... ela recusa!

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

2059 4525 ações

No passado sábado, um jovem português e estudante universitário na segunda maior cidade deste país, convidou a namorada para ir dormir a sua casa. Perante a recusa inicial desta, João Ambrósio encetou uma série de demonstrações de determinação e vontade de a fazer mudar de ideias. Esta iniciativa foi até alvo da admiração do atual Presidente da República de Portugal, Prof. Marcelo Rebelo de Sousa, que confessou ter feito uma chamada pessoal ao jovem português.
João Ambrósio acabou por se debruçar sobre o enigma de Stonehenge, que resolveu em menos de 24h! Note-se que a resolução do mesmo permaneceu na obscuridade até à atualidade, apesar de vários génios se terem aplicado na descoberta do mesmo. Leonardo Da Vinci chegou mesmo a escrever "Não acredito em Deus, mas acredito que tenha sido ele a erguê-las", referindo-se às famosas pedras pré-históricas que se encontram no sul do Reino Unido.
O insólito aconteceu quando Inês Meira da Cunha Pereira, Princesa de Barcelos e das Terras do Cávado e Minho, recusou o convite do seu namorado, apesar deste feito.
As manifestações não se fizeram esperar e um pouco por toda a Península Ibérica se gritou "João, arranja outra!".
Até ao momento de fecho desta redação, a monarca do Norte do País não quis prestar quaisquer declarações à imprensa.

Este é um site satírico. Não o tome seriamente. É uma piada.

loading Biewty